Dias NÃO

    Há alturas na vida em que só nos apetece esconder,  fugir, berrar e até mesmo chorar.
     Mas, há outros em que a alegria floresceno acordar, em que sorrimos sem qualquer motivo, soltamo-nos, brincamos e voltamos a sorrir.
Como tudo o que há na vida, há dias NÃO. Não apetec sorrir, não apetece brincar, não apetece sair da cama, não apetece fala, não apetece fazer rigorosamente nada, só pelo simples facto de que nos dias NÃO, existe aquele medo de dizer algo que não deve ser dito, fazer algo que nao deveria ser feit, ou então,  ter atitudes menos boas para com as pessoas que mais gostamos.
     É essa a tendência para os dias NÃO, magoamos quem mais gostamos e magoamo-nos a nós própriosm levando a nossa autoestima a 0, achando que somos pessoas horriveis e que não merecemos nada nem ninguém devido às nossas atitudes nesses ditos dias.
São raras as pessoas que conseguem encarar um dia como esse de cabeça erguida e sorriso no rosto. São pessoas que sabem esconder o sentimento de revolta constante, são pessoas que sabem lidar com todo o tipo de pressões, que no fim do dia, semana ou mês caem na realidade e vêem que viveram uma realidade que não a deles.
       É de facto interessante, ver como o ser humano consegue ser tão desligado do quotidiano e que encaram dias positivos como positivos e mesmo que sejam dias negativos eles olham para esses dias sempre como positivos. Nem toda a gente tem essa capacidade de resolução facile instantânea.
       Mas, o que para nós hoje é uma lição, amanha será a nossa gratidão.

NÃO HÁ VIDA SEM OBSTÁCULOS, NÃO HÁ VIDA SEM DIAS NÃO. 


Carina Sousa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esclarecimento

O que é a amizade?

Má por tempos, Saudade por inteiro